DestaquesPolicial

Mulher agrediu enfermeira em Hospital de Fortaleza dos Nogueiras e responderá a TCO em juízo

Durante o plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (11ª DRPC) em Balsas, foi apresentado uma mulher identificada por Geane dos Santos Silva, por supostamente ter agredido uma técnica de enfermagem no Hospital Municipal Menino Jesus em Fortaleza dos Nogueiras – MA.

Segundo o delegado de plantão, Dr. Henrique Tanaka, a vítima sofreu uma lesão corporal leve, causada pela conduzida que estava na condição de paciente que desferiu um soco na técnica de enfermagem que a estava atendendo. “Foi gravado o termo circunstancial de ocorrência e a agressora foi liberada e deverá comparecer em juízo”.

Geane dos Santos da Silva disse que caiu de uma moto e foi buscar atendimento no hospital e que no momento sentia muitas dores e foi mal atendida pela profissional de saúde de plantão o que gerou um breve desentendimento entre as partes.

termo circunstanciado de ocorrência substitui o inquérito policial (IP), permitindo que a investigação policial seja concluída de forma mais célere. Ele não se confunde com o boletim de ocorrência. Lembre-se enquanto o IP está para a investigação dos crimes comuns, o TCO está para a investigação das infrações de menor potencial ofensivo.

O Maranhão se informa aqui

Após morte por atropelamento, indígenas fazem protesto em BR do Maranhão

A mulher agressora disse que foi muito mal atendida no hospital. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo