ColunasEsportes

Representantes de Balsas e Imperatriz participam do Workshop da franquia do Santos F. C

A Rede Meninos da Vila, é a franquia oficial do Santos e no sul do Maranhão (Balsas e Imperatriz) está sob a coordenação do Professor Hallysson Dias que participou nos dias 09 e 10 de maio acontecerá na Vila Belmiro um Workshop para uma capacitação e orientação dos gerentes de franquias, também discutir calendários e ações a ser promovidas.

Na programação: avaliações técnicas, Ação Mascotes, Uniformes licenciados, instrumentos jurídicos, sistema de gestão da rede, Copa Meninos da Vila/ Congresso técnico, patrocínios, mídias sociais, seguro e Ranking de Unidades Franqueadas.

“Realizamos uma visita no Centro de Treinamento do Rei Pelé. Conversamos com os técnicos de base do sub 15 e conhecemos toda a estruturo do complexo. Também acompanhamos o treino do sub 15 e observamos que é um processo de aprendizado no esporte, não só a parte técnica, mas a formação do cidadão é uma preocupação das Escolinhas de futebol Meninos da Vila, o intuito do evento foi passar a metodologia e termos técnicos e preparação física para todos os profissionais das franquias para que seja aplicada a todos os alunos”, destacou o coordenador técnico Halysson Dias, responsável pela franquia em Balsas e Imperatriz/MA, que no evento esteve acompanhado por Patrícia Sousa.

O Departamento de Franquias Meninos da Vila, teve uma participação de 90% das empresas franqueadas, colaboradores e empresas licenciadas no Workshop Meninos da Vila 2019. Nesse ano as palestras e apresentações tiveram um foco no business “rede de escolas”, objetivando a otimização dos negócios e o desenvolvimento da rede. A ordem agora é colocar os pontos apresentados em prática e dessa forma colher os resultados.

O Maranhão se informa aqui

Quatro garotos da franquia de Balsas são aprovados para treinos na base do Santos

Franquia do Santos em Imperatriz tem 8 garotos aprovados para testes na Vila BelmiroFranquias participam de workshop em Santos

Representantes da franquia em Balsas e Imperatriz participaram do evento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo