DestaquesPolicial

Polícia prende ex-marido e principal suspeito da morte da empresária no MA

A Polícia Civil de Presidente Dutra, comandada pelo delegado César Ferro cumpriu nesta quinta-feira (02) mandado de prisão de Bartolomeu Ribeiro Silva, ex-marido, suspeito de ser o mandante da morte da empresária Rayra Feitosa.

A dona da Pizzaria Predileta foi morta na madrugada de quinta-feira (02), assim que deixou seu comércio, que fica em um posto de combustível bastante movimentado e ao lado de um Clube de Jovens.

Ao se aproximar da casa onde mora com a mãe, Rayra foi assassinada por dois tiros disparados por duas pessoas que estavam numa moto, o que indica que foi crime de encomenda e provavelmente passional. Ela ainda foi levada a um hospital pela genitora, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na casa de Bartolomeu foi cumprido mandado de busca e apreensão, onde foi encontrado um revólver calibre 38, dois celulares e um veículo Creta. A vítima e o suspeito foram casados e sócios em uma pizzaria e acabaram se separando. Ela então abriu uma pizzaria e estava vendendo bem. A Polícia ainda não explicou se o crime foi por questão de concorrência ou passional.

O Maranhão se informa aqui

Polícia prende 3º envolvido em homicídio de vítima a tiros em Carolina

Feminicídio: cantor mata companheira a facadas no interior do Maranhão

Com informações do Blog Luis Cardoso

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo