PolicialSem categoria

Polícia cumpre 2 mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado em Carolina/MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Carolina, juntamente com a Polícia Militar, ao longo desta semana, logrou êxito na prisão em flagrante do nacional João Vitor Silva dos Santos (20 anos). Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do nacional Ricardo Santos Aquino (19 anos).

Ambos são apontados como autores do homicídio qualificado (art. 121, § 2°, inciso II, do Código Penal) da vítima Elisney Moreira da Silva, vulgo “Cacurute” (20 anos), fato ocorrido na madrugada da segunda-feira (29/04/2019), no bairro Brejinho, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa.

Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

“Importante destacar o trabalho rápido e integrado entre as instituições policiais, o Poder Judiciário e o Ministério Público. Dada a urgência da situação, em apenas duas horas, a polícia civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi aceito pelo Ministério Público, deferido e expedido pelo Poder Judiciário, tornando possível a prisão imediata do referido autor”, disse o delegado regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira.

O Maranhão se informa aqui

Caçamba tomba na MA 334 próximo a Riachão e vitima morre no local

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo