Um presidiário que cumpria pena na Penitenciária de Pedrinhas, São Luís (MA), identificado por Felipe de Almeida Sousa, 24 anos, morador da cidade de Imperatriz que deixou a prisão beneficiado pela saidinha do feriado da semana santa, onde foi para a casa de sua mãe e que há seis dias teria saído da cidade de Imperatriz.
Na cidade de Balsas, Felipe acompanhado de um comparsa, renderam uma empregada com um revólver, na calçada de uma residência no bairro Cajueiro, invadiram a casa, no interior da residência renderam os moradores levaram vários objetos das vítimas.
Em seguida fugiram entrando em um matagal próximo a um brejo, a Polícia Militar cercou a área e dentro do matagal conseguiu visualizar os assaltantes, onde um deles sacou a arma atirando na guarnição, que de pronto revidou.
No confronto Felipe foi ferido e não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi apreendido um revólver calibre 38 com duas cápsula deflagradas, um celular e dinheiro. O outro criminoso conseguiu fugir e a polícia trabalha para localizar e prender o indivíduo que já foi identificado pela PM.
O Maranhão se informa aqui
Delegacia Regional de Balsas comemora resultados no combate ao crime
Suspeita de atuar como mula do tráfico, mulher é presa com drogas avaliada em R$ 30 mil
Fotos e informações de Janeto Oliveira
#OMaranhaoSeInformaAqui