DestaquesMancheteVídeos

Marinha realiza treinamentos para Guarda Municipal e bombeiros em Balsas

Agentes da Guarda Municipal de Balsas e do Corpo de Bombeiros participam de um treinamento para condução de embarcações e fiscalizações a serem efetuadas no Rio Balsas, durante o período do Verão Balsas.

Já se foram 15 dias de capacitação para preparar as equipes. A primeira fase foi passado o conhecimento teórico e em seguida as equipes foram para o treinamento prático.

O treinamento faz parte das ações de fiscalização que visam cumprir a nova lei de zoneamento do Rio Balsas, que regulamenta a utilização do Rio Balsas, com regras de zoneamento de forma a contribuir, para garantir a segurança física de usuários banhistas e condutores de embarcações, levar qualidade de vida de sua população e proteção do seu patrimônio: natural, histórico, étnico e cultural e normatizar as relações de uso comum para fins recreativos de transportes e pesca do Rio Balsas.

Foram criadas três zonas de uso do Rio Balsas com regras específicas de área de banho e velocidade das embarcações e vedada a utilização de pontes para saltos no município de Balsas.

O Maranhão se informa aqui – Procon lança em Balsas Campanha Divida Zero de renegociação de dívidas atrasadas

Foram criadas três zonas de uso do Rio Balsas com regras específicas de área de banho e velocidade das embarcações e vedada a utilização de pontes para saltos de banhistas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo