Um homem foi preso nesse sábado suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos, no município de Breves, no Marajó, no Pará. O homem foi identificado como Eraldo Balieiro de Carvalho, de 37 anos.
Após denúncia anônima, a polícia foi até o local e descobriu que a menina estaria vivendo uma relação permanente com o abusador, que estava morando há três meses na casa da família.
Áudio da delegada que cuida do caso
“Diante dessa situação grave, a equipe policial efetuou a abordagem no local, identificou a criança e confirmou que ela estava sendo violada e violentada sexualmente”, explica a delegada Vanessa Macedo, Superintendente Regional de Polícia Civil que está acompanhando o caso.
Ainda segundo a delegada, a família tinha conhecimento da violência. A investigação apontou ainda, que essa não foi a primeira vez. A criança também já teria sido abusada por um tio.
“A criança informou que houve uma tentativa de abuso e que ele teria feito um ato libidinoso, sexual. Ele foi detido. A vítima foi encaminhada para exame sexológico forense e em virtude dessa violação da própria família, da conivência com a violação, sendo que a menina ainda é uma criança de 11 anos, ela será encaminhada para o abrigo”, explicou Vanessa.
O Maranhão se informa aqui
4° BPM distribui ovos de páscoa aos alunos do Projeto Social Pelotão Mirim
Fonte: Diário Online
#OMaranhaoSeInformaAqui