DestaquesPolicial

Briga em um bar, termina com dois esfaqueados e uma morte em Alto Parnaíba/MA

o criminoso feriu a facadas a esposa e um homem e matou outra mulher por motivo de ciúmes.

Um homem identificado por William Guimarães Fialho, de aproximadamente 40 anos, mais duas mulheres identificadas por Cícera Souza Costa Nunes de aproximadamente 38 anos e Dayanne Rodrigues Ponce Leon de 26 anos de idade, foram esfaqueados durante uma briga de bar na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, em Alto Parnaíba – MA.

Segundo informações de moradores, os três bebiam trancados em um bar, quando um homem conhecido por Ernan, de aproximadamente 40 anos, marido de Cicera, saltou o muro, esfaqueou Dayanne, a própria esposa Cicera e o dono do bar, William Guimarães Fialho, de aproximadamente 40 anos.

A Polícia Militar, foi acionada, em seguida, saiu em diligência para capturar o autor do crime, que fugiu após a tentativa de homicídio e ainda se encontra foragido.

O atentado ocorreu por volta das 15 horas. William, pegou um golpe no rosto, pescoço e um peixeirada na região do estômago, o estado de saúde dele é grave, foi transferido para o hospital Balsas Urgente, na cidade de Balsas-MA. Cícera foi esfaqueada pela cintura, no (s) abdômen, braços, na cabeça e no peito, o estado de saúde dela, é instável e foi atendida no Hospital Zuza Soares

Já a terceira vítima, Dayanne Rodrigues Ponce Leon, de 26 anos, após ser esfaqueada nas costas, saiu correndo para o fundo do quintal do bar, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, no pé de um muro, próximo à rua prefeito José Soares.

O corpo da falecida foi levado para o Ambulatório Municipal, na zona norte do bairro Santa Cruz, onde foi submetido a exames cadavéricos, depois foi levado para funerária para ser embalsamado, e conduzido para o bairro São José, onde acontecerá o velório na casa dos familiares.

Conforme informações de moradores no local a motivação do crime teria sido ciúmes. Moradores não quiseram gravar entrevistas e a polícia militar ainda não se manifestou sobre o caso que continua em diligências em busca de localizar e prender o autor de um crime e uma tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio.

O Maranhão se informa aqui

Prefeito assina OS para reforma e ampliação da escola Pe. Ângelo de Lassalandra  

 Fonte Diário de Alto Parnaíba

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo