DestaquesPolicial

Cobrador tenta receber dívida e é ferido a tiros em Balsas

Deu entrada do Hospital Balsas Urgente – HBU, vítima de disparo de arma de fogo, identificado por João Bosco Vieira de Lucena, que segundo o mesmo ele é vendedor e cobrador de confecções, que meses atrás teria vendido algumas peças de roupa para Sra Joice Pereira da Silva Filha da Paz, que ele afixou devendo uma quantia de R$ 380,00 e estava criando caso para efetuar o pagamento.

Segundo a vítima, ela teria passado um contato do whatsapp de um homem que ela afirmou que efetuaria o pagamento, que a vítima manteve contato com esse homem que marcou um local para realizar o pagamento e que ao chegar no local marcado, na rua 06 em um bar, o indivíduo já estava esperando o cobrador, que ao se aproximar sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo a perna, que a vítima ainda informou que ouviu mas duas tentativas de disparar a arma porém não funcionou, logo após o indivíduo saiu em um Palio prata.

A segunda tentativa de homicídio por volta de 23:40, a vítima de nome Eduardo Correia do Espírito Santo, morador da Rua João Ribeiro s/n, Nova Trizidela, mesmo local do ocorrido.

A vítima informou que cinco elementos, sendo que um deles ele reconheceu como sendo Erenaldo, fizeram vários disparos de arma de fogo em sua direção, que foi socorrido até o Hospital Balsas Urgente – HBU, sendo que foi atingido por três disparos porém não corre risco de vida.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Polícia Federal realiza operação em Balsas/MA e apreende R$ 110 mil em notas falsas

Além do cobrador, outro homem foi vitima de tentativa de homicídio neste final de semana em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo