DestaquesPolicial

Suspeito de derrubar homem de ponte resultando em afogamento no rio é preso

O corpo da vítima de 38 anos está desaparecido a oito dias; o suspeito confessou o afogamento

Na cidade de Santa Inês (MA), a polícia prendeu, nessa quinta-feira (21), Lucas Teixeira Araújo, de 21 anos suspeito de envolvimento no desaparecimento de Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos que está desaparecido desde sexta-feira (15).

Através de uma denúncia anônima, a polícia chegou até Lucas Araújo que foi visto com a motocicleta de Willdavis e havia escondido ela em um mato próximo a ponte sobre o Rio Pindaré, na BR-316. A motocicleta foi encontrada no local sem a placa e os adesivos do tanque também haviam sido retirados.

Segundo a Polícia Civil, Lucas confessou que conheceu Willdavis na festa de aniversário de Santa Inês na noite de quinta-feira (14) e que bebeu com ele durante várias horas. Quando amanheceu eles seguiram para a zona rural de Bom Jardim para continuar bebendo e no caminho pararam em cima da ponte sobre o rio Pindaré.

Lucas afirma ter brincado de fazer um gesto de empurrar Willdavis, que segundo ele se desequilibrou e caiu no rio se afogando em seguida. Com medo, ele decidiu esconder a motocicleta.

O Maranhão se informa aqui

Clima e logística preocupam agricultores na abertura oficial da colheita da soja

Esquadrão Águia prende casal com arma de fogo ilegal e R$ 4 mil em espécie

Fonte: Central de Noticias

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo