DestaquesPolicial

PM prende criminosos que fizeram idosa refém durante roubo de caminhonete

A senhora de 68 anos foi levada pelos criminosos e abandonada logo após.

Dois homens foram presos pelo 20° Batalhão de Polícia Militar este fim de semana em um churrasquinho no ponto final do Cohatrac, em São Luís, suspeitos do roubo de uma caminhonete no bairro Cohama. A mãe da vítima, uma idosa de 68 anos, chegou a ser levada refém pelos criminosos e teria sido abandonada no Araçagi.

Durante a operação Inquietação, da equipe do Grupo Tático Móvel Bravo, foi localizado o veículo na rua 05 do Cohatrac IV. Ao encontrar a caminhonete Toyota Hilux, a polícia puxou imagens de videomonitoramento e conseguiu identificar o momento em que os suspeitos abandonaram o veículo.

Criminosos presos por PM

O primeiro a ser identificado pela polícia foi Caio de Kassius Silva Moraes, que possui tornozeleira eletrônica e tem características semelhantes às de um dos envolvidos. Foram feitas buscas no entorno da rua 5 e, ao ser localizado, foi preso Caio Moraes e também Luan Trayga Marvão Paixão, ambos confessaram participação. Dois envolvidos continuam foragidos.

A caminhonete e os suspeitos foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac. As vítimas, incluindo a idosa feita refém, passam bem e também foram até a delegacia para reconhecimento dos envolvidos e para reaver o veículo.

O Maranhão se informa aqui

Estiagem e estradas ruins causam prejuízos para agricultores no sul do Maranhão

BR 230: Colisão entre carreta e moto deixa motociclista com várias fraturas expostas

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo