DestaquesPolicial

4º Batalhão realiza blitz; um menor pego dirigindo foi conduzido à delegacia

Veículos apreendidos e muitos notificados por irregularidades

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão realizaram uma blitz na manhã desta quarta-feira (13) na Rua Dr. José Bernardino, região central de Balsas.

A blitz, sob o comando do Major Gilberto Brito, subcomandante do 4º BPM, tem como objetivo abordar veículos em situação irregular, falta de equipamentos de segurança, capacete para motociclistas e cinto de segurança para motoristas coibir crimes como tráfico de drogas recuperar veículos roubados e fiscalizar condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As equipes também fiscalizaram, através do sistema de informação, questões relacionadas a pessoas com mandado de prisão em aberto.

Durante a fiscalização, quatro motos com irregularidades na documentação foram apreendidas, um menor pego dirigindo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e várias pessoas foram notificadas. As blitz estão acontecendo com frequência, atuando de forma educativa e visando reduzir o número de acidentes no trânsito.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Motociclista fica gravemente ferido em colisão na traseira de caminhonete

Queda de raio em fazenda atinge 4 pessoas e mata animais em Feira Nova/MA

Servidores do CRAS, do CREAS e do Conviver participam de capacitação em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo