DestaquesVídeos

Linhas de crédito: Sebrae orienta empreendedores em tempos de crise

É importante identificar o serviço que melhor se adeque às necessidades do negócio.

Com a crise econômica provocada pela pandemia de Coronavírus, manter os serviços e honrar os compromissos financeiros têm sido uma preocupação para as micro e pequenas empresas. Desse modo, os empreendedores buscam por financiamento para capital de giro.

Antes de contratar qualquer linha de crédito, o Sebrae alerta que é necessário realizar uma pesquisa para identificar o serviço que melhor se adeque às necessidades da micro ou pequena empresa.  “A linha de crédito ideal só é definida com a pesquisa e o Sebrae está disponível para prestar orientação para que o empreendedor encontre a melhor oportunidade ao seu negócio”, disse André Veras, gerente do Sebrae em Balsas, que também falou sobre as diversas opções de crédito que, em meio a esse momento desafiador, apoiam os pequenos negócios (vídeo abaixo).

Desde 15 de junho, seguindo todas as normas e protocolos sanitários, o Sebrae voltou com o atendimento presencial durante a manhã, exclusivamente por agendamento, por meio dos contatos e redes sociais. O atendimento digital continua por todo o horário comercial.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo