A operação, foi realizada nesta segunda-feira (11), pela Guarda Municipal, nas imediações do Rio Maravilha, ponte de madeira, na saída para o Povoado Jenipapo, às 6hrs da manhã, e teve como objetivo a fiscalização de veículos e condutores irregulares, com o intuito de coibir a clandestinidade, roubos e até mesmo assaltos naquela região.
Os agentes verificaram os transportes e suas procedências.
Na ocasião foram abordados vários veículos, e uma das maiores irregularidades naquela região foram o não uso de capacetes, e excesso de passageiros, por não haver fiscalização periódica naquela região.
O comandante da Guarda Municipal, Mizael Martins, esteve à frente de toda a operação e orienta que todos os condutores de veículos busquem regularizar a documentação dos mesmos e que não dirijam cometendo certos vícios, por se tratar-se de zona rural, orientando quanto ao uso de equipamentos obrigatórios, capacetes para os motociclistas e cinto de segurança para os motoristas. “Professores nos comunicaram que estavam acontecendo assaltos na região nesse horário em que estão indo trabalhar nas escolas da região e nos disposemos a realizar a blitz para coibir as ações de marginais. Também já realizamos essa blitz no povoado Aldeia e Jenipapo, a GM vai intensificar essas fiscalizações na zona rural, buscando assim manter um trânsito com mais segurança e tranquilidade.
A GM também informou que não foram apreendidos nenhum veículo e que a blitz teve alvos educativos.
GUARDA MUNICIPAL PROTETOR E AMIGO
O Maranhão se informa aqui
Cidades com menores IDHs do Norte e Nordeste serão prioridade do Novo Mais Médicos
Câmara homenageia destaques na sociedade com entrega da comenda “Mulher Nota 10”Blitz da GM