DestaquesEducaçãoPolicial

Guarda Municipal realiza blitz educativa e de fiscalização na zona rural

Motoristas e motociclistas receberam orientação sobre uso de equipamentos de segurança e nenhum veículo foi apreendido.

A operação, foi realizada nesta segunda-feira (11), pela Guarda Municipal, nas imediações do Rio Maravilha, ponte de madeira, na saída para o Povoado Jenipapo, às 6hrs da manhã, e teve como objetivo a fiscalização de veículos e condutores irregulares, com o intuito de coibir a clandestinidade, roubos e até mesmo assaltos naquela região.

Os agentes verificaram os transportes e suas procedências.

Na ocasião foram abordados vários veículos, e uma das maiores irregularidades naquela região foram o não uso de capacetes, e excesso de passageiros, por não haver fiscalização periódica naquela região.

O comandante da Guarda Municipal, Mizael Martins, esteve à frente de toda a operação e orienta que todos os condutores de veículos busquem regularizar a documentação dos mesmos e que não dirijam cometendo certos vícios, por se tratar-se de zona rural, orientando quanto ao uso de equipamentos obrigatórios, capacetes para os motociclistas e cinto de segurança para os motoristas. “Professores nos comunicaram que estavam acontecendo assaltos na região nesse horário em que estão indo trabalhar nas escolas da região e nos disposemos a realizar a blitz para coibir as ações de marginais. Também já realizamos essa blitz no povoado Aldeia e Jenipapo, a GM vai intensificar essas fiscalizações na zona rural, buscando assim manter um trânsito com mais segurança e tranquilidade.

A GM também informou que não foram apreendidos nenhum veículo e que a blitz teve alvos educativos.

GUARDA MUNICIPAL PROTETOR E AMIGO

O Maranhão se informa aqui

Cidades com menores IDHs do Norte e Nordeste serão prioridade do Novo Mais Médicos

Câmara homenageia destaques na sociedade com entrega da comenda “Mulher Nota 10”Blitz da GM

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close