DestaquesPolicial

Operação da PM prende suspeito com cocaína, crack e dinheiro em Riachão 

Uma operação da Polícia Militar do 4° batalhão através do (2°) pelotão em Riachão, prendeu na noite do último domingo (10), Mateus de Sousa Bezerra, de 20 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. Em posse do acusado foi encontrado 1 celular sansung, 5 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, 1 papelote de substância semelhante a crack, um pequeno tablet de substância semelhante a maconha e (1.165,00), mil cento e sessenta e cinco reais em espécie e alguns documentos. 

A polícia realizava uma operação no intuito de prender suspeitos de vários assaltos a pessoas na cidade, a guarnição avistou cinco pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência, após revista foi encontrado com o conduzido todo o material. 

O preso foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi autuado em Flagrante Delito.

O Maranhão se informa aqui – Família de agrônomo desaparecido há um ano em Pastos Bons oferece R$ 20 mil de recompensa por informações

Além da droga os policiais encontraram mais de R$ 1.600 com o suspeito. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo