DestaquesPolítica

Prefeito assina decreto com 3% de revisão salarial para servidores do município

O decreto atende uma indicação de autoria da vereadora Isaura Ferreira.

O prefeito municipal de Balsas, Erik Augusto Costa e Silva, assinou decreto nº 014, de 25 de fevereiro de 2019, que dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores públicos, efetivos, comissionados e agentes políticos do poder executivo municipal e dá outras providências.

A revisão salarial do funcionalismo público abrangerá todas as categorias, sem distinção de índices e respeitando a data base dos servidores, mudanças de nível de referências. Para os professores houve também inclusão imediata da progressão – níveis, referências e incentivos a qualificação – dos servidores em geral, bem como as mudanças de níveis e de classe estabelecidas no plano de cargos e salários do magistério.

O decreto atende uma indicação de autoria da vereadora Isaura Ferreira, apresentada e aprovada na sessão ordinária realizada de 11 de fevereiro de 2019. Durante a 4ª sessão ordinária, a vereadora apresentou indicações na área de infraestrutura, melhoria da iluminação pública e pavimentação asfáltica e falou do decreto com a revisão salarial do funcionalismo público. Assista a entrevista:

O Maranhão se informa aqui

Governo do Estado assina ordens de serviço para obras, em Alto Parnaíba

Decreto de revisão salarial dos servidores municipais de Balsas
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo