DestaquesMaranhão

PRF divulga relação de mortos no acidente entre VAN e Caminhão

5 mortos e 10 feridos. As vítimas ficaram presas às ferragens

A Polícia Rodoviária Federal divulgou relação com a identificação das vítimas que foram a óbito em um acidente envolvendo uma Van e um caminhão ocorrido nesta quinta-feira (31) a assessoria de comunicação social da Polícia Rodoviária Federal divulgou novas informações sobre o grave acidente ocorrido por volta das 14h no km 54 da BR 402 entre Morros e Icatu/MA.

As vítimas ficaram presas às ferragens e ambulâncias de cidades vizinhas foram deslocados para o trecho onde aconteceu a colisão para ajudar no socorro às vítimas.

O número de mortos permaneceu inalterado, sendo 05 (cinco) vítimas fatais e 10 (dez) feridos. O condutor da van, que estaria realizando ultrapassagem proibida, também morreu. O condutor do caminhão teve lesões graves. Policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros.

Todos os ocupantes eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. Quatro ocupantes eram crianças. Somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís-MA. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dele.

A seguir a lista de ocupantes que morreram no local onde ocorreu a colisão:

Mortos:
Carlos Alberto Diniz Filho (motorista da van);
Werberth Nilton;
Tarciane;
Maria Barbara Lopes Guimarães;
Luciana Leite Diniz.

O Maranhão se informa aqui

Coronel Pereira diz que policiais militares envolvidos em crime mancham a corporação

Acadêmicos de Direito, Agronegócio e Sistema de Informação colam grau na Unibalsas

BR 402

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo