ColunasDestaques

Família busca ajuda para tratamento de tumor frontal em criança de 3 anos

Doe qualquer valor depositando na Ag: 3121, Oper 013 – Conta poupança: 36112-5, Caixa Econômica Federal, em nome de Cleuginaldo S. Carvalho.

A pequena Camila, de 3 anos de idade, foi diagnosticada com um tumor frontal. Segundo a família, a criança sofre com o problema desde o nascimento e, devido a isso, sofre com convulsões constantes que se intensificaram nos últimos meses.

Camila já fez uma primeira consulta com um neurologista em São Luís. Agora, a pequena precisa retornar ao médico especialista e a família dela não tem condições financeiras para iniciar o tratamento indicado pelo neuro, por falta de recursos. Seus pais estão desempregados e morando de aluguel, que, inclusive, já está atrasado.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho, visitou a família e iniciou uma campanha em busca de ajuda para a família. “Na segunda-feira, fui convidado a conhecer a pequena Camila e constatei uma realidade triste, onde a menina e toda família estão passando por momentos difíceis. Eu consegui iniciar ajudando, mas ainda não é suficiente. Então, resolvi pedir a todos que puderem colaborar doações para amenizar um pouco o sofrimento dessa família, em especial da Camila. Assim, os pais dela conseguirão levá-la para fazer o tratamento de saúde necessário para essa doença. Conto com a solidariedade de todos! As pessoas poderão fazer sua doação depositando em uma conta bancária”.

Deposito na Caixa Econômica Federal: Ag: 3121 Oper 013 – Conta poupança: 36112-5 em nome de Cleuginaldo S. Carvalho.

O Maranhão se informa aqui

CDL/Balsas divulga calendário de funcionamento do comércio nos feriados de 2019

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo