DestaquesPolítica

4º Batalhão de Polícia Militar realiza solenidade de promoção de praças em Balsas/MA

Na última quinta-feira, 23 de junho, foi realizada a formatura militar, em solenidade ao Aniversário de 186 anos da Polícia Militar do Maranhão e promoção de praças, onde foram promovidos 20 policias do 4º Batalhão de Polícia Militar em Balsas e 14 policiais no 35º Batalhão de Polícia Militar, de São João dos Patos.

A Solenidade aconteceu no 4°BPM, com momento religioso, homenagem aos promovidos, e tivemos ainda entrega de medalhas de Mérito Operacional a três policiais da unidade: 3°SGT PM Lindomar, CB PM Franco e CB PM Cleiton.

Estiveram presentes: o Subcomandante de Área CPA-I/6 Ten Coronel Gilberto Brito Coelho, comandante do 4ºBPM Major Carlos Rogério Ferreira Rosa, Subcomandante da unidade Major Jean Levi Mota Cavalcante, representante do 4º BBM/MA, Capitão Marlon, o prefeito de Balsas Dr. Erik Silva, Juiz de Direito, Dr. Haniel Sóstenis e demais autoridades civis e militares, oficiais, praças, funcionários civis, familiares dos policiais promovidos e convidados.

No ato, foi destacada a importância das promoções na carreira militar como reconhecimento pelo compromisso e dedicação com a instituição e a sociedade.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Verão Balsas: Barraca de auto atendimento é inovação no Balneário Santa Luzia

Na solenidade realizada no 4º BPM, foram promovidos 20 policias do 4º BP em Balsas e 14 policiais no 35º BPM, de São João dos Patos. Além de distribuídas medalhas do mérito operacional. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo