DestaquesPolicial

Acidente entre moto e caminhonete mata dois irmãos em Feira Nova do Maranhão

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal próximo ao povoado Mato Verde

Por volta de meio dia desta terça-feira (15), ocorreu um grave acidente de trânsito em uma estrada vicinal, próximo ao povoado Mato Verde, município de Feira Nova do Maranhão/MA.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda modelo Pop100 e uma caminhonete modelo D20 Custum de cor azul. As informações divulgadas no perfil do facebook do Diário de Riachão relataram que, na colisão frontal, dois irmãos que ocupavam a motocicleta, Adailton Alves da Silva, de 28 anos, e Jéferson Silva dos Santos, de 21 anos, foram a óbito no local do sinistro, uma estrada vicinal da Fazenda Bonito, a 35 km da sede do município.

Policiais do Destacamento de Polícia Militar em Feira Nova do Maranhão estiveram no local. O condutor da caminhonete D20, identificado como Deilson Silva Jorge, de 21 anos, deixou o local após o acidente, juntamente com o seu irmão Wallice Silva Jorge, que também ocupava o referido automóvel.
A polícia realizou diligências com o intuito de localizar o condutor da D20, porém sem êxito.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Colégio Marista de Balsas implanta sala Google For Education

Entrevista: Prefeito Dr. Erik avalia gestão e projeto futuro para BalsasCaminhonete envolvida no acidente (Reprodução)

Com informações do Diário de Riachão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo