ManchetePolítica

SEINC divulga tomada de preços para iluminação do Aeroporto de Balsas

As propostas deverão ser entregues dentro de envelopes fechados no dia 16/01/2019.

A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC) divulgou em seu site oficial tomada de preços para contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo, fornecimento de materiais e construção dos sistemas de balizamento luminoso para a pista de pouso e decolagem, farol de aeródromo e biruta iluminada do aeroporto de Balsas. (Clique aqui)

As propostas deverão ser entregues dentro de envelopes fechados no dia 16/01/2019, às 15h, no Centro Administrativo do Estado do Maranhão no Edifício Nagibe Hickel, 1º andar, sala de Reunião 1, na Avenida Carlos Cunha s/n, bairro Calhau, em São Luís – MA.

Solenidade de reinauguração realizada em 22 de março. (Foto: Arquivo/Emanuel Lemos)

O Aeroporto das Açucenas foi construído na década de 80 pelo saudoso ex-governador Luís Rocha e passou por uma reforma. O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Balsas, no início de 2018, realizou uma ampla reforma nas instalações e recuperação da pista de pouso, deixando-o apto para pouso e decolagens de aeronaves de pequeno e médio porte. Foi investido o valor de R$ 1,4 milhão na reforma.

O Maranhão se informa aqui

PM divulga 7 prisões em Balsas, Feira Nova, S. R. das Mangabeiras e A. Paranaíba

Operação Natal 2018 sem acidentes na área de abrangência da PRF de Balsas.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo