Coluna socialColunasDestaquesFestas e Eventos

Balsas promove dia D da inclusão profissional da pessoa com deficiência

Pela primeira vez o evento foi realizado em Balsas.

Fortalecer as políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência e promover a aproximação entre trabalhadores e empresas. Estas são as propostas do “Dia D” –Dia Nacional de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

O evento já está em sua quinta edição nacional foi realizado pela primeira vez em Balsas na manhã desta quinta-feira (20) no Clube Recreativo Balsense-CRB,

Promovido pela a Agência do SINE de Balsas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego e o Governo do Maranhão. O Dia D proporcionou espaços para o encontro entre pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho.

Durante o evento foi tirado as dúvidas dos portadores de deficiência, houve atendimento na área da saúde com aferição da pressão e teste de glicemia, foi servido um café da manhã e foi realizada a entrega de cestas básicas.

Assista matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – apresentada por Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

PM apreende armas de fogo e recupera duas motos roubadas em Balsas

Aprosoja/MA alerta que aumento no custo de produção põe em risco o lucro dos sojicultores

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo