DestaquesPolítica

Márcio Honaiser é diplomado para exercer seu primeiro mandato de deputado estadual

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão diplomou nesta terça-feira (18) o ex-secretário estadual de Agricultura Márcio Honaiser para o cargo de deputado estadual, ao lado da esposa e dos três filhos. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. As contas de campanha de Honaiser já haviam sido aprovadas pelo TRE.

Márcio Honaiser é ex-secretário do gov Flávio Dino. (Foto: Izabel Almeida)

“Agradeço a Deus, a minha família, a minha equipe e a todos que nos ajudaram a conquistar esta grande vitória. Minha responsabilidade agora é trabalhar para diminuir as desigualdades e construir mais oportunidades de emprego e renda para a população de Maranhão. Prometo muito empenho pela nossa gente”, disse o deputado eleito.

Honaiser foi o sexto deputado estadual mais votado, com 56.322 votos, grande parte deles de Balsas e do Sul do Maranhão, sua região de origem. Ele assume o cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão a partir do dia 1º de fevereiro, quando são empossados os novos parlamentares.

Com o senador Weverton, companheiro de partido – PDT. (Foto: Izabel Almeida)

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo