DestaquesPolicial

Balsas: polícia apreende carreta com carga de fertilizantes roubada avaliada em R$ 500 mil

A Polícia Militar apreendeu na saída de Balsas para o Povoado Batavo, nesta quinta-feira (06), uma carreta carregada com fertilizantes roubado de uma fazenda na região de Mirador/MA. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 500.000,00

A equipe do departamento de combate de roubo a cargas da Polícia Civil já estava mobilizada na investigação do furto está conduzindo os procedimentos. A investigação iniciou ainda no dia 01 de outubro e os investigadores suspeitavam que a carga poderia vir para região de Balsas já que se trata de um polo produtor de grãos.

A carreta estava parada com problemas mecânicos a PM foi até o local aprendeu a carreta e a carga conduziu o motorista e o proprietário do caminhão para a 11ª Delegacia Regional de Polícia em Balsas.

A carga de fertilizantes será entregue ao proprietário. A polícia civil investiga agora a identificação do receptador da carga roubada.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Esquadrão Águia age rápido recupera moto minutos após o assalto em Balsas

Dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, a carga será entregue ao proprietário e a polícia investiga quem seria o receptador da carga roubada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo