ColunasDestaquesEducaçãoSem categoria

Unibalsas realiza aplicação de provas do vestibular; confira o gabarito

Foram oferecidas 800 vagas de graduação e o aluno pode ingressar através do FIES e Prouni

A Faculdade de Balsas – Unibalsas realizou, neste sábado, 24 de novembro, a aplicação de provas do vestibular verão 2019. Foram disponíveis vagas para os 8 cursos oferecidos pela universidade: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária e Sistemas de Informação.

O modelo da prova na edição 2019 do vestibular apresentou novo formato; o dia da prova também foi uma novidade desse seletivo, visto que sempre acontecia aos domingos. Os candidatos que são da religião Adventista do Sétimo Dia poderão fazer a prova na segunda-feira (26).

Centenas de candidatos compareceram ao processo seletivo em tom de otimismo para ingressar na faculdade.

Diretora acadêmica de Unibalsas, Maria Cecília de Melo (Foto: Emanuel Lemos)

Diretora acadêmica de Unibalsas, Maria Cecília de Melo comentou que o vestibular 2019 teve uma excelente procura, com destaque para um percentual alto de jovens recém-saídos do ensino médio que estão à procura de ensino superior. “Para nós da Unibalsas, termos essa juventude que está vindo para a graduação nos deixa muito satisfeitos. Sabemos que o ensino superior está sofrendo transformações que passam por uma organização curricular mais aberta que seja mais acessível a juventude. Temos projetos pedagógicos preparados para receber esse público”, disse.

Com relação aos candidatos que desejam ingressar na faculdade, a instituição vai oferecer, no início do ano, o vestibular continuado para as áreas que apresentarem vagas.

A Unibalsas oferece vagas pelo FIES e pelo PROUNI para os alunos que fizeram o ENEM que estão guardando o resultado, de modo que estes irão concorrer a essas vagas.

A faculdade dispõe de um setor com dois funcionários que trabalham para agilizar os alunos do FIES. Eles podem vir até a faculdade e terão todo o acompanhamento no processo para obtenção do benefício, desde a entrada até a finalização do mesmo.

Vestibular 2019 – Confira o gabarito. Unibalsas, a Faculdade que forma quem transforma. 

O Maranhão se informa aqui

Maranhão inicia plantio da safra 18/19 e 10% das áreas já utilizam sementes da Cajueiro produzidas em Balsas

Colégio Educar realiza formatura dos pequenos “Doutores do ABC”, em Balsas

Confira fotos

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo