ManchetePolicial

Guarda Municipal descobre desmanche de moto em matagal, em Balsas

Na manhã deste domingo, 11 de novembro, a Guarda Municipal de Balsas, sob a responsabilidade do Comandante Mizael Martins, através da guarnição liderada pelo GM. Classe B. S. Paulo, e equipe formada pelos GMs C. Wagner e Natálio em patrulhamento de rotina, recebeu uma denúncia de que havia veículos em uma área de matagal próximo de uma chácara às margens do Rio Maravilha.

A guarnição dirigiu-se até o local, onde realizou vistoria constatando que ali suspeitava-se de ser um possível desmanche de veículos. Pois foram encontrados, além da carcaça da motocicleta, várias outras peças e placas de outros veículos e pertences de vítimas dos possíveis roubos.

Foram feitos todos os procedimentos legais e todos os objetos foram apreendidos e levados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que iniciou investigação do caso. Guarda Municipal, Protetor e Amigo

O Maranhão se informa aqui

Homem é morto a facadas em sua própria casa na zona rural de Balsas

Semana do evangélico em Balsas começa com evangelismo no Parque Centenário Pedaços de motos encontrados no local (Fotos cedidas pela Guarda Municipal)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo