DestaquesPolicial

PM prende suspeito de assalto e apreende moto e armas de fogo em Riachão/MA

A Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha, prendeu na manhã de segunda-feira, 26 de setembro, por volta das 10h30min, na Praça Nossa Senhora de Nazaré, Centro, Riachão/MA, um homem de iniciais K.S.R., 22 anos, por receptação de um produto subtraídos em um assalto ocorrido no último dia 22 de setembro de 2022, em uma Açaiteria na cidade de Riachão, com emprego de arma de fogo.

No ato criminoso foi levado da vítima 02 celulares e uma quantia de R$ 400,00, conforme BO PMMA 102/2022. O crime foi registrado por câmeras de segurança cuja imagens tornaram possível a polícia chegar a um dos suspeitos.

O suspeito confessou ter praticado o roubo no estabelecimento, juntamente com o seu cunhado e comparsa R.S.P., que ambos utilizaram a motocicleta que foi apreendida no local 01 Moto Honda XRE 300, cor vermelha, 03 aparelhos de telefone celular, 2 cédulas de identidade, 1 canivete, 1 espingarda bate bucha, 1 espingarda ar comprimido sem número e marca não identificada.

Diante da apreensão e recuperação do material sem procedência, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Local juntamente com material apreendido, para as devidas providências

O Maranhão se informa aqui – Homem é preso após disparos de pistola na Avenida da Batavo, Alto Gerais de Balsas

Foram apreendidas no local: 01 Moto Honda XRE 300, cor vermelha, 03 celulares, 1 canivete, 1 espingarda bate bucha, 1 espingarda ar comprimido e outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo