DestaquesManchetePolicial

Portador de um NARGUILÉ é autuado por tráfico de drogas, em Balsas

Ocorrências policiais no final de semana registram prisão por furto de uma lata de leite, tentativa de homicídios e muito mais.

O tenente-coronel Juarez Medeiros Sobrinho, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Balsas (MA), apresentou relatório das principais ocorrências registradas pela PM nesse final de semana na cidade.

Dois pontos de vendas de drogas foram estourados pela Polícia Militar, sendo que, em um deles, a casa era vazia e o traficante fazia uso do local apenas para vender os entorpecentes. Ao perceber a chegada da viatura policial, conseguiu evadir-se e não foi preso.

No bairro São Caetano, a PM conseguiu prender um homem identificado por Jos Maria Soares de Abreu Filho. No local da prisão´, foram apreendidos 24 pedras de crack, 4 porções de maconha prensada, um triturador de maconha, R$ 62,75, um celular LG branco e um narguilé, aparelho utilizado para o consumo de maconha e crack. Em busca mais aprofundada, foi encontrado mais R$ 82,50 em trocados, o que também configura a comercialização da droga.

Foram conduzidos, ainda, Antônio Carlos de Jesus e Romário dos Santos Silva. Os dois foram ouvidos pelo delegado Dr. Roosevelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas. Estavam comprando entorpecentes e foram ouvidos como testemunhas e, já que se tratavam de usurários, foram liberados pela polícia.

José Maria Soares de Abreu Filho foi autuado por tráfico de entorpecentes, capitulado no artigo 33, Lei 11.343/2006, e foi encaminhado para a Unidade Prisional e responderá na justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ainda foram registrados: 1 preso por violência doméstica; 1 ladrão de uma lata de leite em supermercado; 1 preso no povoado Jenipapo por tentativa de homicídio.

Assista o vídeo produzido pela TV Capital, canal 8, afiliada à Rede TV

Notícias relacionadas

Dois homens presos por embriaguez ao volante e desacato a autoridade, em Balsas

Presidente eleito, Bolsonaro alcança 44,88% dos votos válidos, em Balsas

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo