DestaquesEleições 2018Política

Com mais de 32 mil votos em Balsas e região, Márcio Honaiser desponta como o deputado do Sul do Maranhão

"Vocês podem ter certeza que eu serei incansável buscando tudo aquilo que a gente ainda precisa", declarou Honaiser.

O Maranhão conheceu, neste domingo, seus 42 deputados estaduais e, no sul do estado, a votação inédita e expressiva de Márcio Honaiser o credenciaram como a liderança da região. Dos seus 56.322 votos, que lhe garantiram a posição de sexto mais votado do estado, quase 33 mil vieram dessa região.

“Vocês podem ter certeza que eu serei incansável buscando tudo aquilo que a gente ainda precisa. Eu agradeço a todos vocês pela votação e agora a responsabilidade só aumenta e saberei honrar cada voto recebido”, declarou o deputado eleito Márcio Honaiser. Proporcionalmente, Honaiser recebeu 48% dos votos do município, um número recorde. Outras grandes marcas foram alcançadas em Fortaleza dos Nogueiras, São Domingos do Azeitão e Benedito Leite, para citar alguns.

Os votos foram o reconhecimento do trabalho desempenhado por Márcio ainda como secretário de Agricultura do governo Dino, atuando como embaixador da região na busca de benefícios e programas como a conclusão do Hospital Regional de Balsas, Parque Centenário, Mais Asfalto, equipamentos de saúde e agrícolas, projetos de cultura e esporte, entre outras coisas, que ajudaram a suprir um déficit de décadas de falta de assistência do poder público estadual no sul do estado. Agora, com um deputado como representante e parceiro da maioria dos prefeitos e Flávio Dino reeleito, certamente tempos ainda melhores virão.

“Vocês podem ter certeza que eu serei incansável buscando tudo aquilo que a gente ainda precisa.
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo