DestaquesEleições 2018

Deputado Cleber Verde cumpre agenda de campanha no Sul do Maranhão

Candidato diz que trabalha para beneficiar os municípios maranhenses e apoio de 22 prefeitos no estado lhe respaldam

O deputado federal Cleber Verde, candidato à reeleição cumpre agenda de campanha no sul do Maranhão. Nesta quarta-feira, 26 de setembro, participou de uma reunião com lideranças políticas no bairro Nova Trizidela, Balsas, organizada por lideranças locais. Em seguida, participou de evento organizado pelo prefeito Dr. Erik Augusto com os candidatos a deputado estadual Márcio Honaiser e ao Senado Weverton Rocha.

Reunião no bairro Nova Trizidela ao do prefeito Roberth Coelho e do Vereador Tião Saraiva

Participaram da reunião, no bairro Nova Trizidela, os prefeitos Renato de Paula (Nova Colinas) e Roberth Coelho (Tasso Fragoso), que fez um discurso em que destacou as ações do deputado Cleber no seu município. “Tem nos ajudado com recursos para aquisição de uma ambulância, emendas para construirmos o Estádio Municipal de Futebol, poços artesianos, estradas e muito mais. Ele já demostrou compromisso com os mais humildes, com as causas sociais e com a região”, disse Roberth.

Em discurso, Cleber Verde destacou que está no seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados Federais e, nesse momento de crise moral e ética em que os maus políticos comprometem a política que é uma ciência, uma arte que tem por objetivo transformar a vidas pessoas para melhor, “me orgulho de estar na Câmara há 12 anos e não ter meu nome envolvido em nenhum escândalo, nenhum processo, nenhuma ação penal, nenhum inquérito a responder. Procurei me distanciar daquilo que mexe com a minha honra e a minha dignidade, pois os mais de 105 mil maranhenses que me elegeram no atual mandato, acreditaram que eu posso ajudar o Maranhão, ajudar o Brasil”, acrescentou.

“São 22 prefeitos que me apoiam diretamente, não porque eu tenha ajudado pessoalmente a eles, mas porque, através de emendas parlamentares, tenho destinado recursos que trazem melhorias para suas populações. É uma agenda muito intensa, pois entendemos que temos de prestar contas do nosso mandato com o povo e olhar, olho no olho, os eleitores, pedindo um voto de confiança no trabalho sério para que possamos continuar o nosso mandato, e continuar trabalhando”, disse Cleber Verde

Além de Balsas, o candidato realiza campanhas em várias cidades do sul do estado, como Sambaíba, Carolina e Riachão.

Leia notícias relacionadas

Lideranças de Nova Colinas manifestam apoio à reeleição de Cleber Verde à deputado federal

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo