DestaquesPolicial

PRF conduz à delegacia de Balsas condutor de Hilux por porte ilegal de arma de fogo

No final da tarde da última sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2023, por volta das 17h30min, na altura do Km 401 da BR 230, no município de Balsas/MA, uma equipe da PRF realizava um comando de fiscalização de trânsito quando foi abordada uma caminhonete modelo TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, cor branca, ostentando placas de Balsas/MA, para fins de fiscalização.

O veículo era conduzido por um homem de 59 anos, acompanhado por um passageiro.

Durante a fiscalização o condutor foi questionado se porventura transportava algo ilícito no veículo, como armas e entorpecente, respondendo negativamente. No entanto, no decorrer da busca veicular foi encontrado, embaixo do banco do motorista, um revólver, calibre .38, com capacidade para 06 munições, porém sem munições.

Ao ser novamente questionado, o condutor assumiu ser o proprietário da arma, informando tê-la adquirido por cerca de R$ 2.500,00, todavia sem possuir permissão para possuí-la e portá-la.

Diante das circunstâncias e dos indícios que apontavam a configuração do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado, junto com a arma de fogo apreendia, à delegacia da Polícia Civil em Balsa/MA para os procedimentos legais necessários. O passageiro que o acompanhava também foi apresentado ao delegado de polícia na condição de testemunha dos fatos.

O Maranhão se informa aqui – Denúncia em vídeo mostra descaso com CRAS e Quadras Esportivas em Fortaleza dos Nogueiras

Abordagem foi realizada no Km 401 da BR 230, no perímetro urbano de Balsas/MA, uma equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo