DestaquesEleições 2018

Candidata ao Senado cumpre agenda e recebe apoio de lideranças em municípios do sul do Maranhão

Eliziane Gama e Weverton Rocha, candidatos ao Senado Federal, foram escolhidos pelo governador Flávio Dino

A deputada federal Eliziane Gama cumpre agenda de compromissos na região Sul do Maranhão. Candidata ao Senado Federal, compondo a chapa majoritária encabeçada pelo governador Flávio Dino, que busca reeleição, a deputada se reuniu com lideranças políticas nos municípios de São Domingos do Azeitão, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra, São Pedro dos Crentes, Balsas e Riachão.

Membro da coordenação de campanha do governador Flávio Dino, no sul do Maranhão, Manoel Carvalho, que acompanha a candidata nas visitas, disse que é uma oportunidade para ouvir as propostas de Eliziane Gama, que, ao lado de Weverton Rocha, fora escolhida pelo governador Flávio Dino. A vida de Eliziane ao sul do Estado traz a consolidação da importância dessa chapa que apresenta dois jovens candidatos que poderão ajudar Flavio Dino no Congresso Nacional.

Estamos apresentando a nossa candidata às lideranças da nossa região a pedido do governador Flavio Dino. Temos a missão de trabalharmos para os elegermos ao senado federal para que representem o nosso estado. Em Balsas, reunimos com lideranças de vários partidos e setores da sociedade, com o prefeito, Dr. Erik e concedeu entrevistas a imprensa local ”, destacou Carvalho.

Eliziane Gama em reunião com prefeito de Balsas, Dr. Erik

Em reunião com lideranças na cidade de Balsas, Eliziane Gama fez um relato de seus 2 mandatos como deputada estadual, ocasião que se destacou na assembleia legislativa no combate a pedofilia, a violência contra a mulher e a várias causas sociais. Em um mandato na câmara federal, foi a primeira deputada a protocolar um pedido de investigação ao presidente Temer, votando sempre a favor das causas sociais. “Em 2014, abri mão de uma candidatura ao governo do estado quando tinha 14% das intenções de voto, para acompanhar o governador Flávio Dino em uma eleição, decidida em primeiro turno. E, ao longo de minha carreira política, pautei minhas decisões em prol da coletividade, sendo fiel ao meus princípios”.

Sobre a visita ao sul do Maranhão, disse que “a receptividade do sul do estado está sendo a melhor possível. Em todos os municípios, fomos bem recebidos. Estamos apresentando nossas propostas, mostrando nosso trabalho ao longo de dois mandatos de deputado estadual e um mandato de deputado federal e, ao mesmo tempo, apresentando ao governador Flávio Dino, que nos apoia nessa caminhada que é de todos que acreditam em melhores dias para nosso povo. Nossa luta é conjunta pelo desenvolvimento do Maranhão”.

Neste domingo a candidata visitará as cidades de Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, onde se reunirá com lideranças municipais.

Eliziane Gama em reunião com lideranças políticas em São Pedro dos Crentes (MA)
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo