DestaquesEleições 2018Política

Encontro de amigos reúne centenas de pessoas em apoio a projeto político, em Balsas

Encontro mobilizou pessoas da zona rural e urbana que acreditam no desenvolvimento de Balsas e região.

Mais de 700 pessoas participaram de uma reunião de apoio à candidatura do ex-secretário de agricultura do estado Márcio Honaiser, realizada no pátio de uma empresa localizada no bairro CDI em Balsas.

O encontro, organizado pelo vereador Allan da Marissol (PDT), contou com a presença do prefeito de Balsas, Dr. Erik, Neto Marreca, filho do deputado federal Júnior Marreca, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e caravanas vindas dos povoados Porto do Izidoro e Cajueiro dos Macedos.

Allan da Marissol agradeceu a todas as pessoas que compareceram ao encontro, em especial, aos amigos que acreditam no trabalho e nas propostas desse grupo político para o desenvolvimento da cidade de Balsas e região. “Nosso grupo já demonstrou que, em pouco tempo, é possível mudar as coisas. Aqui, temos líderes que estão dispostos a servir a população. Quando as pessoas me ligam, me enviam mensagem no whatsapp, eu atendo e respondo, porque sei o compromisso que tenho com a nossa gente, assim como nosso grupo político”.

(Foto: Emanuel Lemos)

O prefeito Dr. Erik Augusto fez um discurso relatando várias conquistas na sua administração que só foram possíveis devido às parcerias e apoios. “Somos um grupo político novo e precisamos nos fortalecer e isso se faz através do processo eleitoral, elegendo representantes para a Câmara e o Senado Federal, para a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado. Temos o Márcio Honaiser, ex-secretário do governo do estado, que, nesta eleição de 2018, vai pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa. Essa não é uma candidatura do Márcio, mas uma candidatura do nosso grupo, que inclui não só Balsas, mas a região sul e outras regiões do Maranhão, que defendem o mesmo projeto de desenvolvimento para o nosso estado. Então, a vitória do Márcio nas eleições de outubro é uma vitória do nosso grupo que o povo de Balsas reconhece”.

(Foto: Emanuel Lemos)

O ex-secretário de estado e candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser, esclareceu que já registrou sua candidatura e está aguardando apenas o deferimento da justiça eleitoral. “Nosso objetivo nesse projeto é que a nossa região tenha uma voz na Assembleia Legislativa. Junto ao governo do estado, temos feito um excelente trabalho nos últimos anos, o que nos credencia para ser representante político do nosso grupo. Sabemos todas as dificuldades que vamos enfrentar por conta do descrédito que vivem os políticos na atualidade, mas aqui nós temos exemplos de políticos sérios que estão fazendo a diferença, como o prefeito Erik, e é isso o que nos motiva a continuarmos a nossa caminhada de sonhos por uma região desenvolvida, que ofereça oportunidade aos seus filhos e aqueles que a escolheram para aqui viver. Como secretário, já conseguimos fazer um bom trabalho e, eleito à Câmara dos Deputados, teremos força como representante do povo para fazermos um grande trabalho”.

O jovem Neto Marreca, filho do deputado federal Júnior Marreca, agradeceu a oportunidade, fazendo um relato de várias ações, como emendas parlamentares destinadas para fazer asfalto, para a saúde de Balsas, aquisições de ambulâncias e muitas outras ações.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo