DestaquesPolicial

Bebê de dois meses morre sufocada; após mãe sob efeito de drogas dormir por cima dela

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma criança de dois meses, identificada como Eloani Vitória Silva Vieira, morreu enquanto dormia com os pais, no bairro da Gancharia. Supostamente, ela teria morrido sufocada, após a mãe, Valdilene Ramos Silva, de 28 anos, ter dormido em cima dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Anjo da Guarda foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para averiguar um suposto achado de cadáver.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a mãe havia deitado junto com a criança, dormido e acabou deitando por cima da mesma, o que supostamente ocasionou o sufocamento.

Ainda de acordo com informações da PM, a mãe da criança é usuária de drogas e estaria sob efeito de entorpecentes no momento do caso. A Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

A perícia esteve no local para tomar as medidas cabíveis e os pais foram conduzidos para o 5º DP para prestarem esclarecimentos sobre o caso. O caso foi registrado como homicídio culposo, mas a investigação está em andamento para determinar as causas da morte.

O Maranhão se informa aqui – Comandante da PMMA realiza formatura de policiais da FT, entrega viaturas e motos em Balsas

O fátidico caso ocorreu em São Luís/MA. Supostamente, ela teria morrido sufocada. A mãe estava sob efeito de entorpecentes no momento do caso. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: O Informante

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo