DestaquesEleições 2018

Prefeitos do sul do Maranhão declaram apoio à candidatura de Márcio Honaiser

Sua forte atuação em favor da região sul do Maranhão junto ao governo estadual, o credenciou como legítimo representante.

Com uma forte atuação junto ao governo estadual, Honaiser se qualificou como representante do sul do Maranhão e também mostrou que tem força junto a entidades, como a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (FETRAF), sindicatos de produtores e de trabalhadores rurais

Durante a convenção Todos pelo Maranhão, realizada sábado (28), vários prefeitos e lideranças declararam apoio a pré-candidatura de Márcio Honaiser.

O prefeito de Loreto, Marfran Bringel, manifestou a alegria em participar desse grande momento do Maranhão, em que começa realmente a eleição, prestigiando o Márcio Honaiser e os pré-candidatos do grupo. “É o momento de todos abraçarmos essa causa. Política se faz com abertura que, aqui, percebemos em várias lideranças que desejam o desenvolvimento de nossa região sul e de todo o Maranhão”.

Aleandro Passarinho, prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, destacou a importância do momento para o Maranhão. “Estamos aqui consagrando a pré-candidatura do Márcio Honaiser, nosso embaixador que tem defendido toda a região e tem o reconhecimento da população. Vamos trabalhar bastante. E, com fé em Deus, em outubro vamos confirmar a vitória desse grande homem, político, empresário, pai de família, que é o Marcio Honaiser, com a eleição para assembleia legislativa”, declarou.

O prefeito de Balsas, Dr. Erik, disse: “Balsas não poderia ficar de fora desse momento histórico, em que o companheiro Márcio Honaiser oficializa sua candidatura a deputado estadual. Ele tem sido um balsense que luta por nossa cidade e região, através de muito trabalho, dedicação e esforço. Precisamos continuar nesse caminho de progresso, de avanço e de muitas conquistas e ressalto, como prefeito de Balsas, inúmeras obras realizadas em nossa cidade pelo governador Flávio Dino e com a participação fundamental do Márcio que, como secretário, foi incansável em sua luta pelo Maranhão, mas Balsas é sua casa, onde está sua família, suas bases e seus investimentos e ele vem ajudando a transformar nossa região”.

O pré-candidato Márcio Honaiser destacou a importância do momento: “Esta é uma convenção de todos os partidos que apoiam a chapa majoritária do governador Flávio Dino que está encerrando a pré-campanha, que é a primeira etapa. Fizemos uma grande jornada ao lado dos amigos, cumprimos as metas pré-estabelecidas e agora vamos para o segundo momento, que é a campanha em si. Entendemos que o dever foi feito, as medidas necessárias foram tomadas para que possamos avançar e consolidar o projeto de todo nosso grupo que é chegar a assembleia legislativa com uma boa votação, representando o setor agropecuário, nosso grupo, o sul do Maranhão, os trabalhadores e nossa população”.

Na próxima quinta-feira, 02 de agosto, Márcio Honaiser estará em Balsas, onde se reunirá com lideranças e correligionários para tratar dos rumos da campanha.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo