DestaquesPolicial

PM prende indivíduo que esfaqueou próprio irmão e aprende arma e drogas em Balsas

Briga entre irmãos, termina com um ferido e outro preso.

Policias da equipe Esquadrão Águia, integrantes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na cidade de Balsas, foram acionados pela Central de Operações, após receber denúncia que dois irmãos estavam brigando com arma branca.

A PM chegou ao local da denúncia, onde Rafael da Silva de Abreu, 20 anos, havia desferido uma facada em seu próprio irmão, e que ao perceber a chegada dos policiais trancou-se no quarto da residência.

Os militares arrombaram a porta e foi dado voz de prisão ao agressor. Ao realizar uma revista em seu quarto foi encontrado um pacote com 143 gramas de maconha prensada, um celular e a arma branca (faca) utilizada na tentativa de homicídio. De acordo com informações ele vendia drogas.

A vítima cujo nome não foi divulgado pela PM foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Balsas Urgente (HBU). O agressor foi conduzido até a 11ª Delegacia Regional de Policia Civil juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.‎

Rafael da Silva de Abreu, 20 anos, havia desferido uma facada em seu próprio irmão
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo