AgronegócioBusinessDestaques

Ex-secretário reforça parceria com Aprosoja e reforça avanços no setor agropecuário

Reunião da Aprosoja Brasil realizada em São Luís, MA.

Em reunião da Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) Brasil realizada em São Luís, capital do Maranhão, o ex-secretário de Agricultura Márcio Honaiser falou dos avanços no setor agropecuário e reforçou a parceria com os produtores.

Participaram da reunião o presidente da EMAP, Ted Lago, os secretários de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, da Fazenda, Marcellus Ribeiro, e Agricultura, Pecuária e Pesca, Edjahilson Souza, participaram dos debates representando o Governo do Estado, além dos ex-secretários Simplício Araújo e Márcio Honaiser.

Honaiser, que além de ex-secretário é produtor e pré-candidato a deputado estadual, destacou as ações governamentais em benefício do setor, como a redução do ICMS de 12 para 2% e as obras do Anel da Soja, além da recuperação de estradas para escoamento da produção. “Na Sagrima, sempre buscamos aproximar o governo dos produtores, sejam eles pequenos, médios ou grandes, e atender a demandas fundamentais para o desenvolvimento do estado. O governador Flávio Dino sempre foi sensível a essas necessidades e por isso medidas como essas se tornaram realidade e permitiram que, graças ao setor agropecuário, nosso estado alcançasse o maior crescimento do PIB do país”, disse.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo