
Na tarde da última segunda-feira(17), uma idosa de 61 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita da prática do crime de tráfico de drogas no município de Grajaú. A prisão foi realizada no povoado Alto Brasil, zona rural do município.
Após diversas denúncias de que a residência da idosa funcionava como uma boca de fumo, uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal se deslocou até o endereço alvo, onde puderam presenciar um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel, indicando um ponto de vendas de drogas.
No interior do imóvel, os agentes de segurança localizaram 20 gramas de substâncias similar à cocaína, 150 gramas de sementes de maconha e uma balança de precisão. Diante do caso, a idosa recebeu voz de prisão em flagrante.
No ato da prisão, um dos filhos da investigada, desacatou as equipes policiais, sendo ele conduzido à delegacia por desacato. Após os procedimentos policiais, a idosa foi encaminhada para uma unidade prisional da região.
O Maranhão se informa aqui – Meu Celular de Volta: nova etapa de recuperação de aparelhos será realizada nesta semana no MA
Após denúncias de que a residência da idosa funcionava como uma boca de fumo, a Polícia Civil foi ao endereço. No interior da casa, foi encontrado cocaína, maconha e uma balança de precisão. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Ascom da PC/MA