ColunasDestaques

Pescadores encontram corpo que morreu afogado durante LIVE de Rick e Renner

O corpo do jovem identificado médico veterinário Isaac Ramos, de 32 anos, foi encontrado por pescadores no Rio Tocantins, por volta dás 10:00 hs da manhã deste domingo, 28 de junho, cerca de 3 Km de distância do Predal Beach, próximo a Praia da Rogéria do lado do Estado do Tocantins. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente coronel, Wilni Barbosa Lima, o passageiro morreu por afogamento e o corpo foi encontrado cerca de 500 mts do local do acidente. 

Entenda o caso

Isaac estava em uma lancha que acabou colidindo com outro barco e desapareceu após cair nas águas do Rio Tocantins durante a live da dupla sertaneja Rick & Renner, que foi realizada no último sábado (27), às margens do Rio Tocantins, em Imperatriz/MA. A apresentação da dupla, que estava sendo transmitida na plataforma Youtube. O local do show solidário que teria doações destinadas ao estado, teria reunido também várias outras embarcações no Náutico Club de Imperatriz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o acidente aconteceu por volta das 19h e 19h30. Ainda segundo informações do CBMMA, as buscas foram iniciadas ainda na noite de sábado. 

O Maranhão se informa aqui – Balsas: SAAE inicia perfuração do 10º poço artesiano da atual gestão  

Duas embarcações se chocaram durante a transmissão da LIVE e o veterinário caiu nas águas do Rio Tocantins, onde afogou-se. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo