Destaques

Judiciário de São Raimundo das Mangabeiras abre seletivo para cargo de secretário judicial

O juiz Denis Martinelli Junior, titular da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras, situada no polo judicial de Balsas, anunciou a abertura de seleção para uma vaga do cargo de secretário judicial.

O Edital da seleção (EDT-VNSRDM – 52025), de 3 de fevereiro de 2025, informa as disposições gerais e os requisitos preferenciais para os candidatos interessados em preencher a vaga.

As inscrições das pessoas interessadas em participar da seleção devem ser feitas de forma virtual, até o dia 7 de fevereiro de 2025, por meio do envio do currículo para o correio eletrônico dmjunior@tjma.jus.br.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será de uma única etapa, com avaliação e nomeação do candidato ou candidata selecionada a critério exclusivo do juiz titular. Não haverá publicação de lista de aprovados ou classificados. O próprio juiz entrará em contato pessoalmente com quem for selecionado.

A Graduação em Direito é requisito indispensável para a candidatura, mas essa exigência poderá ser substituída mediante comprovação de experiência de pelo menos um ano no cargo de secretário judicial e por diploma superior em outra área. Experiência prévia no cargo ou no serviço público é recomendada, mas isso não exclui o candidato ou candidata que não a possua.

O edital cita qualidades desejáveis para o cargo, incluindo proatividade, boa comunicação, organização, postura profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, visão estratégica e habilidades de liderança. Também serão considerados aspectos como comprometimento, profissionalismo e alta capacidade de aprendizado.

O Maranhão se informa aquiFranquia da Localiza em Balsas: case de sucesso, com crescimento e excelência no atendimento

Inscrições virtuais até 7 de fevereiro de 2025 por meio do envio do currículo para o correio eletrônico. Link de inscrição na matéria. #OMaranhaoSeInformaAqui

Assessoria de Comunicação – Corregedoria Geral da Justiça

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo