DestaquesPolicial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio a golpes de facão em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, deu cumprimento na tarde de sexta-feira, 24/01/2025, a mandado de prisão temporária de Adailton Leão Barros, suspeito de ser o autor do homicídio de José Francisco Bastos Aurora, morto com golpe de facão, por volta das 10h de 23/01/2025, na Rua 18 do bairro São Félix.

Os elementos colhidos revelaram que o autor se aproximou de José Francisco em um automóvel, desembarcou do veículo e de inopino desferiu um golpe de facão na região da virilha da vítima, que lhe causou a morte ainda no local. Em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil chegou a provável identidade do autor: Adailton Leão Barros, conhecido como “CAGADO”, e a motivação seria vingança em razão da suspeita de Adailton de que José Francisco havia furtado ferramentas de seu veículo no dia anterior.

Após representação do delegado de polícia, o juízo competente determinou a prisão temporária do suspeito, que foi cumprida na tarde de hoje, após ADAILTON comparecer à delegacia de polícia a fim de apresentar sua versão dos fatos.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanece à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Banco é condenado por danos causados com interrupção de serviços eletrônicos no Maranhão

A motivação do crime seria vingança em razão da suspeita do autor que a vítima do homicídio havia furtado ferramentas de seu veículo no dia anterior. #OMaranhaoSeInformaAqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo