
A Selfit Academias segue sua trajetória de expansão no Maranhão com a inauguração de novas unidades, sendo a primeira, no próximo dia 22, na Cohama. E os investimentos não param por aí. Ainda no primeiro semestre, a expansão continuará com a abertura de unidades Pinheiro, Balsas, Olho d’Água 2, Anil, Anjo da Guarda, Kennedy e Pátio Norte. Com essas inaugurações, a rede somará 16 unidades em funcionamento e em fase de implementação no Estado.
“Estamos muito felizes em ampliar nossa atuação no Maranhão. Cada unidade aberta representa um investimento aproximado de R$4 milhões de reais e traz consigo 20 empregos gerados, movimentando principalmente a economia local. Mas, o nosso objetivo é democratizar o acesso à atividade física de qualidade, impactando positivamente a saúde e o bem-estar da população maranhense.”, comenta Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias.
Todas as inaugurações terão eventos de catraca aberta, permitindo que o público aproveite gratuitamente os modernos espaços da rede. Na abertura, as unidades oferecerão áreas equipadas para treinos de cross training, aulas coletivas e atividades cardiorrespiratórias.
Diferenciais das unidades Selfit
Cada unidade da Selfit Academias conta com diversas áreas pensadas para diferentes tipos de exercícios:
Self Intense: Cross training para treinos de alta intensidade
Self Move: Aulas coletivas de dança, lutas, ginástica e pilates
Self Velo: Equipamentos cardiovasculares, como esteiras, bicicletas e remos
Self Force: Área para musculação com equipamentos de peso livre
Self Digital: Treinos presenciais e virtuais integrados via app Weburn, com dicas de alimentação e videoaulas
O Maranhão se informa aqui – Irregularidade no título de eleitor pode impedir a participação no processo seletivo do Sisu 2025
Abertura das unidades de Balsas, Pinheiro e São Luis, acontecerão ainda no primeiro semestre de 2025. Todas as inaugurações terão eventos de catraca aberta, gratuítos com treinos de cross training, aulas coletivas e atividades cardiorrespiratórias. #OMaranhaoSeInformaAqui