DestaquesVídeos

Prefeito assina OS para reforma da UPA e construção de Quadra Poliesportiva em Balsas 

Em continuidade às comemorações do aniversário de 106 anos da cidade de Balsas, o prefeito, Dr Erick Silva, assinou ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Jaci Barbosa na tarde desta quinta-feira, dia 14 de março, em uma solenidade realizada no bairro. 

“Será de grande importância para o entretenimento, lazer, prática esportiva da juventude, dos idosos dos moradores dos bairros aqui desta região. Será uma quadra coberta que além de atender a escola do bairro é uma grande conquista para a população”, disse Dr. Erik

A obra tem data prevista para a conclusão e inauguração para setembro de 2024 e está orçada em R$ 1.469.161,27, recursos do próprio município de Balsas. 

Já na manhã desta sexta-feira, 15 de março, foi assinada a ordem de serviço para reforma da UPA. A unidade de saúde já tem obra para instalação de novos equipamentos hospitalares e agora terá uma reforma. 

“Inauguração de obras e anúncios de novas obras é o presente para a população de Balsas no aniversário de nossa cidade. A UPA já foi uma conquista da atual gestão, estamos no oitavo ano de mandato e estamos fazendo uma reforma”, destacou o prefeito. 

Nas proximidades do local ainda está sendo construído o Centro de Especialidades Médicas, que em breve será inaugurado. 

Ainda para esta sexta-feira teremos a entrega de um poço artesiano na comunidade Renascer no sábado e domingo haverá entrega de peixes, do programa peixe solidário no Estádio Municipal Cazuza Ribeiro. 

 O Maranhão se informa aqui – Comemorações do aniversário dos 106 anos de Balsas inicia com inauguração 

Inauguração e anúncio de novas obras são presentes da gestão municipal para a população de Balsas no 106º aniversário da cidade. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo