As forças policiais intensificaram as investigações para descobrir a autoria e a causa do duplo homicídio registrado no município de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão, ocorrida na manhã de sexta-feira, 13 de setembro e teve como vítima Brendo Araujo Furtado, 18 anos e Raylson Sousa Pereira, 25 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla trafegava de Tasso Fragoso para Balsas, quando na altura do povoado Pé de Galinha eles foram surpreendido por um carro e duas motos com dois homens que se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo as duas vítimas que perderam o controle da moto e caíram.
Raylson foi executado no momento e Brendo, conseguiu chegar a um restaurante no povoado Pé de Galinha, após pedir ajuda a um caminhoneiro, l´ele contou a história e que o companheiro dele já estava morto; os populares presentes disseram para que ele ficasse deitado enquanto pediam socorro do SAMU, só que não deu tempo, os criminosos chegaram e a vítima ainda tentou correr mas foi executado a tiros.
De acordo com a PM, as duas vítimas tinham envolvimento com o crime, roubo de motos, furtos, homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas tanto em Balsas, como em Tasso Fragoso.
O Maranhão se informa aqui – Incêndio atinge vegetação e ameaça casas em Feira Nova do Maranhão
Segunda a PM, as vítimas tinham envolvimento com o crime, roubo de motos, furtos, homicídios, tráfico de drogas e outros em Balsas e Tasso Fragoso. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.