Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que havia um cadáver em um terreno, próximo a rotatória do bairro Residencial Veneza em Balsas.
No local a equipe da Polícia Civil, encontrou o corpo de um homem identificado por Leonardo Sousa dos Santos, 28 anos, morador do bairro São José em Balsas/MA, contendo sinais de espancamentos, golpes de faca, marcas de tiros e parcialmente carbonizado.
De acordo com os sinais encontrados, a polícia acredita que a execução com requintes de crueldade tenha sido causada por vingança, já que a vítima que recentemente havia sido preso pelo furto de um celular e que em depoimento a polícia entregou um local de receptação de roubos e comercialização de drogas. As informações levaram à apreensão de drogas, balança de precisão, vários objetos roubados/furtados e dinheiro.
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas, Dr. David Passadas em entrevista ao Programa Alerta Balsas ressaltou que a violência empregada no crime indica que foi um crime de execução por acerto de contas e que o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML em Imperatriz. As diligências para identificação e prisão dos autores do crime continuam.
O Maranhão se informa aqui – Polícia investiga assasinato a golpes de faca de ex-presidiário em Balsas
As marcas de requinte de crueldade encontradas no cadáver, indicam um crime de acerto de contas. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.