DestaquesPolicial

Suspeitos de matar Sargento da PM na zona rural de Tasso Fragoso, morrem em confronto com policiais

O sargento da Polícia Militar, lotado no 4º BPM de Balsas, identificado como Andrio Doxa de Sousa, de 30 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (1º), no povoado Lagoa, município de Tasso Fragoso, interior do Maranhão.

Os autores do crime foram identificados como Breno Dias Guedes, que tinha antecedentes criminais, e Alisson. A dupla disparou várias vezes contra o policial que morreu dentro de um veículo.

Rapidamente uma guarnição da PMMA chegou ao local e abordou os suspeitos que resistiram a prisão e entraram em confronto com os militares. Breno e Alisson acabaram mortos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

O delagado regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira, publicou em suas redes sociais, sua indiginação com o crime:

“Morto covardemente a tiros por criminosos contumazes, na zona rural de Tasso Fragoso. Andrio era um policial dedicado e comprometido na defesa da sociedade. Nos solidarizamos com todos os policiais militares, e familiares da vítima, nesse momento de dor e de luto, rogando a Deus que encontrem algum conforto. Em tempo, expresso minhas congratulações aos bravos policiais que, imediatamente, realizaram diligências no intuito de prender os criminosos e levá-los à Justiça, os quais reagiram à ação policial e acabaram morrendo em confronto com as forças de segurança. Resposta rápida e eficiente. Força e honra!”, escreveu Dr. Fagno.

O 4º Batalhão da PMMA, onde Andrio era lotado, lamentou o ocorrido e emitiu nota de pesar.

O Maranhão se informa aqui – Delegado Regional fala do sequestro de dois homens de dentro de casa em Balsas

Criminosos mortos em confronto com a PM, após tirarem a vida de um sargento. (Foto/Reprodução)

Breno Dias Guedes e Alisson, após matar a tiros o policial dentro de um veículo, foram abordados e resistiram a prisão entrando em confronto com os militares e acabaram mortos. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações do O Informant

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo