Na última sexta-feira, 10 de maio uma equipe PRF abordou um caminhão trator, de placas da Bahia, atrelado a um semirreboque, na BR-010, município de Imperatriz. O veículo, que era conduzido por um homem de 36 anos, foi abordado pois a placa dianteira estava em desacordo com a legislação de trânsito.
O condutor informou ter pego o caminhão em Belém, não sabendo informar o nome da pessoa que lhe entregou o veículo, o que gerou suspeita para uma verificação na carga.
O homem informou que a carga tratava-se de uma mudança de Belém para Goiania. Durante a verificação, a equipe localizou 180 tabletes de skunk, totalizando 192,5 kg. Ao se verificar o celular do condutor, foi encontrada na capa, um pacote pequeno de 1g de cocaína, ele informou que comprou a droga, para seu consumo pessoal em um posto de combustível em Belém.
A droga foi levada para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Imperatriz. Diante das informações obtidas foi constatada, a ocorrência de tráfico de drogas, o condutor foi levado para o plantão da 10° Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
A carreta ficou na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz à disposição da Polícia Civil para que esta adote os procedimentos cabíveis.
O Maranhão se informa aqui – PF prende nove pessoas suspeitas de fraude na transferência de domicílio eleitoral no MA
A droga estava a bordo caminhão trator, atrelado um semirreboque. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos. Durante a verificação, a equipe localizou 180 tabletes de skunk, totalizando 192,5 kg. #OMaranhaoSeInformaAqui