DestaquesPolicial

Comandante da PMMA realiza formatura de policiais da FT, entrega viaturas e motos em Balsas

Em solenidade realizada nesta terça-feira, 10 de abril, o comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando, participou da formatura de 14 policiais militares, que concluíram o 14º curso de Força Tática da PM/MA e entregou 2 viaturas e 2 motos. 

“Hoje é um dia muito importante para a segurança pública do sul do Maranhão, estamos entregando para a sociedade 14 homens qualificados preparados que concluíram o curso de Força tática, além dessa capacitação estamos entregando uma viatura 0 Km para fortalecer a segurança pública de Alto Parnaíba e uma viatura para a cidade de São Raimundo das Mangabeiras, além de duas motos para fortalecer o Esquadrão Águia, que vem dando respostas eficazes no combate à criminalidade na cidade de Balsas. Temos fortalecido bastante a segurança pública no sul do Maranhão”, disse o comandante. 

Nos últimos 3 meses, o governo do estado, entregou 4 viaturas, exclusivas para o 4º BPM em Balsas, que tem demonstrado resultados positivos em vistas comparativos, e ocorrências e tivemos uma redução de 50% dos homicídios na cidade e este ano só em Balsas foram apreendida 50 armas de fogo. 

O Maranhão se informa aqui – Loreto recebe sua primeira escola em tempo integral, a Creche Regina Coelho

Foram entregues duas viaturas 0 km para Alto Paranaíba e São Raimundo das Mangabeiras, e 2 motos para o Esquadrão Águia em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo