DestaquesManchetePolicial

Criminosos que balearam segurança de supermercado em Balsas são mortos em confronto com a PM

Três homens e uma mulher foram mortos em um confronto com a PM em operação realizada após uma tentativa de latrocínio, em que dois criminosos atiraram contra um segurança e roubaram a arma em um supermercado, na cidade de Balsas. 

A PM fez diligências em busca dos criminosos até o povoado Onça, na região da Cachoeira do Macapá, Zona Rural de Balsas, onde dois criminosos atiraram contra a viatura policial, fato esse que a PM revidou a injusta agressão. A princípio dois homens foram feridos e a PM continuou as buscas no local, quando um casal abriu fogo contra os policiais que revidaram ferindo o casal. As quatros pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Os quatro suspeitos foram identificados como Catarina de Oliveira Lima, de 22 anos; Marcos Vinícius da Silva Paiva, de 21 anos; Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos; e João Vitor da Cruz Silva, de 23 anos.

A PM encontrou quatro armas de fogo, inclusive a arma do segurança e as roupas, os capacetes e a moto Pop que também era roubada e que os criminosos usaram durante a tentativa de latrocínio no supermercado. 

Segundo o subcomandante do 4º BPM, Capitão Rogélio, que participou diretamente da ação, a operação contou com a participação da Rádio Patrulha – RP, Centro Tático Aéreo – CTA, Agência Local de Inteligência – ALI e Esquadrão Águia – EA. Todos os mortos em confronto com a polícia eram suspeitos de praticar vários assaltos, inclusive a postos de combustíveis em Balsas e região. 

O segurança que foi baleado pelos criminosos, identificado por  Marcelo Lopes de Sousa, prestava serviços por uma empresa privada ao Supermercado Mateus, segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente.

Em nota, o Grupo Mateus e a empresa de segurança privada na qual a vítima trabalha, informaram que estão prestando toda a assistência necessária a ele e aos seus familiares.

O Maranhão se informa aqui – Suspeitos de tráfico e estupro são presos em São Raimundo das Mangabeiras e Riachão 

De acordo com a polícia, as 4 pessoas mortas no confronto eram suspeitos de praticar vários assaltos, inclusive a postos de combustíveis em Balsas e região. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo